Tabone participa do projeto Fimma Marceneiro

A Tabone foi uma das apoiadoras e a fornecedora oficial de fitas de borda do PROJETO FIMMA MARCENEIRO, que incentivou o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do ramo, ofereceu atividades para facilitar o acesso a informações em máquinas, matérias-primas e acessórios para móveis e aproximou os profissionais das fontes geradoras de conhecimento do setor. Com este propósito a MOVERGS e SENAI-CETEMO somaram esforços para estruturar a demonstração de funcionalidade de uma marcenaria aos visitantes marceneiros durante a FIMMA 2015.

O evento contou com demonstração de usinagem em fabricação de móveis com painéis de MDF e MDP, em parceria com fabricantes de máquinas e matérias-primas, confeccionando um móvel a partir de um projeto previamente estabelecido. Foram fabricadas 5 cômodas durante a feira e mais 25 produtos serão fabricados no SENAI-CETEMO, pelos alunos da Marcenaria, como tarefa prática de oficina após a feira.

Os móveis fabricados serão doados para a entidade Lar do Ancião para completar roupeiros/ armários já existentes neste ambiente. Mais uma ação que visou contribuir com a comunidade onde a Tabone está inserida.